domingo, 18 de abril de 2010

Consegui escavar esse diamante no jornal de hoje. Boas notícias em jornal, vamos combinar, é uma raridade!! Ainda mais quando se trata da tragédia que se abateu sobre o Haiti. Mas elas existem. Vejamos: Sean Penn, ator e diretor de extremo talento, está há 3 meses, conduzindo pessoalmente, um dos maiores campos de refugiados. Dorme sob um pequeno toldo, precário, em nada diferente das acomodações dos 60 mil (!) deslocados que ali vivem. Já conseguiu enorme ajuda internacional e segue inspirando com o seu trabalho diário a tanta gente que, como ele, se dedica a juda, muito necessária.
Que ele possa inspirar cada um de nós, a cada dia, nesse nosso mundinho, de imposto de renda, pra dar só um exemplo. Viva Sean Penn!!!

3 comentários:

  1. Bem, bem, bem. Eu que fui o ÚLTIMO a sacar Sean Penn, me incluo entre os grandes fãns desse cara. Estou no time da frente. Sou colecionador da filmografia dele - como diretor e como ator. Então, não me estranha esse engajamento do cara.
    E quero é mais assistir o próximo filme dele.

    ResponderExcluir