sexta-feira, 16 de abril de 2010

"Pessoas habitadas"

Vou reproduzir parte de um texto escrito por Marta Medeiros  (há quem não suporte, eu...adoro!!).
Não sei se isso deve acontecer num blog, mas que diferença faz?  Diferença, de verdade, faz mesmo, a morte. E não é sobre ela que vamos falar. Vamos (?) falar de "pessoas habitadas".
Falando das pessoas habitadas a elas se refere: " "aquela ali tem gente em casa.  Essas pessoas fazem a diferença... Uma pessoa pode ser altamente confiável, gentil, carinhosa, simpática, mas se não é habitada, rapidinho coloca os outros pra dormir" E ela continua falando:
"Alem disso, mantem com a solidão uma relação mais que cordial."
 "Que tenhamos a sorte de esbarrar com "seres habitados" e ao mesmo tempo inofensivos, cujo único mal que possam fazer é nos fascinar e nos manter acordados uma madrugada inteira. Ou a vida inteira, o que é melhor ainda."
Dedico parte deste texto aos meus queridos "habitados". Amem!!

3 comentários:

  1. Confesso que as vezes ela manda bem. Dessa vez ela se superou!!!

    Habitemo-nos!
    Habite-me!
    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Há quem seja educado.
    Há quem soe gentleman.
    São bonitas essas pessoas...
    Olho pra aquele homem de chapéu, aquele ali que, escorado, parece segurar toda a esquina: ele me parece ainda mais cortês quando só.
    A sozinhez te faz sumir do mundo....e crescer pra dentro.

    ResponderExcluir
  3. Me lembro desse texto que vc xerocou e me deu uma cópia. Ainda o tenho guardado entre cartas e fotos e outras lembranças queridas.

    ResponderExcluir