sábado, 15 de maio de 2010

BLOG????

Gente, é o seguinte: antes da Muriel fazer o meu blog, nunca tinha visitado outro qualquer. É sério.

Hoje, lendo a coluna do José Castelo ( Prosa e verso), vejo a indicação do blog de Sérgio Rodrigues, que se chama "TODO PROSA". É lógico que corri  lá pra ver o que acontecia.
 Bem, encontrei alguns textos em vermelho, uma foto bem legal,... e ??
Tenho vontade de colocar no meu blog, músicas, fotos, vídeos, mas ainda não sei como.
Esperarei pelas ajudas internéticas.
Me aguardem.

4 comentários:

  1. Conte com meu apoio incondicional! Esses blogs têm tutorial que te ensinam como postar arquivos multimídia. Vai fundo!

    ResponderExcluir
  2. enfim, te vejo nessas bandas, largas, médias e curtas. bom te ver por aqui. com mais tempo, volto. ah, e conte comigo. não sou safo, mas ajudo no que possa.

    beijão.

    ResponderExcluir
  3. Suzaninha (que de inha não tem nada), mas é uma maneira carinhosa mesmo de te chamar. Que presente você da com seu blog para os "privilegiados" da sua vida hein!!!Estou fazendo o processo da leitura aos poucos para poder absorver tudo e não desperdiçar absolutamente nada!!Que venham as fotos, músicas e muito mais!!
    Te amo e amo nosso combinado!!
    Beijos e parabéns pelo blog!!
    Laila.

    ResponderExcluir
  4. Laila querida, coloca uma foto sua no perfil. Ele vai ficar mais bonito!

    ResponderExcluir