segunda-feira, 3 de maio de 2010

Serra

Acordando às 8 horas da manhã ( pois é amigos eu agora acordo às 8 horas), descubro, assim sem nada nem porque, que não tenho Deus dentro de mim. Tentei lembrar da véspera com algum pecado mortal cometido, mas nada. Apenas isso: o candidato à presidência da república, José Serra, afirmou publicamente, que os fumantes são pessoas sem Deus. Eu, que sempre busquei um cantinho bem legal dentro de mim para Ele, e com quem converso harmoniosamente diariamente, concluí que esse tal de Serra, não tem o direito de se dirigir a mim dessa forma. Tenho Deus, sim, lamento te dizer. Acho até que Deus ia gostar muito que eu parasse de fumar, mas nunca ameaçou com sua ausência da minha vida, por este vício nojento. Pelo contrário, está ao meu lado em cada um de minhas tentativas. Assim sendo, fora os indiscutíveis "genéricos" criados por Va Sa, acho você um merda!!!! E tenho dito!!!, acendendo mais uma famigerado cigarro.

2 comentários:

  1. Porque o pior, como ocorre com esse cara, é que mistura no seu discurso a técnica com a sensibilidade. Só que essa não é a praia dele, entende? Ele é, antes de tudo, político. Também é técnico mas, pasme, é 100% ateu. Nada contra, mas claro que não tem procuração ou mandato de "Deus" para transmitir recomendações moralistas. Portanto, abaixo Serra!!

    ResponderExcluir
  2. Político adora falar de Deus pq aí a pretensa verdade está do seu lado. Odeio gente que usa do sentimento de Deus para manipular os outros.

    ResponderExcluir